Política de Troca e Devolução

Confira abaixo como preceder em casos de desistência ou insatisfação da compra ou caso tenha recebido um produto com defeito.

 

*Devolução por arrependimento, desistência ou insatisfação.

 

-Prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

-A Solicitação deverá ser feita por e-mail ou WhatsApp

- Só serão aceitas as devoluções em que os produtos estejam dentro das condições a seguir: 

                     -- Embalagem Original do Produto, sem qualquer rasura, fitas ou outro material que a danifique.

                     -- Todos os acessórios e manuais deverá acompanhar o produto na devolução.
                     -- Descrição do Motivo da devolução.

- Em hipótese alguma será aceito a devolução de produto que já foi usado, experimentado ou aberto.

- Será lhe enviado uma autorização de postagem para que nos seja enviado o produto sem custo adicional.

- Após o recebimento do produto por nossos colaboradores e confirmado o perfeito estado da mercadoria, será feito o pedido de devolução do valor pago.

- O valor pago será devolvido por nosso intermediador de pagamento Yapay ou Cielo, para compras com Cartão de crédito o mesmo terá um prazo de até 60 dias para estorno.

- Você receberá todas as informações da devolução do valor em seu e-mail cadastrado em nossa loja.

- Caso prefira poderá ser gerado um vale-troca no valor total da compra, com prazo limite de uso de 60 dias.     

 

* Troca de produto por características incorretas.

-Prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

-A Solicitação deverá ser feita por e-mail ou WhatsApp

- Só serão aceitas as trocas em que os produtos estejam dentro das condições a seguir: 

                     -- Embalagem Original do Produto, sem qualquer rasura, fitas ou outro material que a danifique.

                     -- Todos os acessórios e manuais deverá acompanhar o produto na devolução.
                     -- Descrição do Motivo da troca.

- Em hipótese alguma será aceito a troca de produto que já foi usado, experimentado ou aberto.

- Os Custos do frete são por conta do cliente.

                   -- Endereço para envio:
                   AV: RUI BARBOSA, 1288    CENTRO 

                  ASSIS/SP             CEP: 19814-000

                

- Após o recebimento do produto o mesmo será analisado em até 7 dias úteis por um de nossos colaboradores.

-  Se constatado integridade da mercadoria trocada, será gerado um vale troca no valor do produto (não incluindo frete) que poderá ser utilizado em até 90 dias.

- Você receberá todas as informações da troca em seu e-mail cadastrado na loja ou WhatsApp.   

 

*Troca ou devolução de produtos com defeito.

 

 

- Prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

- A Solicitação deverá ser feita por e-mail ou WhatsApp

- Descrever o defeito e enviar imagens para ilustrar o problema.

- Em até 07 (sete) dias úteis analisaremos a sua solicitação e caso seja necessário será solicitado mais informações.

- Existem casos em que o será solicitado a análise e troca do produto diretamente com o fabricante.

- Após todo procedimento de analise ser feito, se a troca for de competência da Cirúrgica Viver Bem, seguiremos o seguinte procedimento:

                     -- Será enviado uma autorização de postagem para devolução do produto com defeito sem custo adicional.

                   -- Após a chegada do produto o mesmo será analisado para verificar se o defeito descrito corresponde com a realidade do produto enviado.

                   -- Sendo aceito todas as análises, será gerado um vale-troca no valor integral da compra que poderá ser utilizado em até 90 dias ou estornado ao cliente o valor da compra. O estorno será feito na mesma forma de pagamento escolhido no ato da compra.

           -- Se não confirmado o defeito do produto o mesmo será encaminhado ao cliente no endereço cadastrado na loja.

            -- Exemplos de Reprovação:
                          Lavagem ou modo de uso inadequado do produto;

                          Ausência do defeito descrito na solicitação;

 

.

 

 

 

Nossos Canais de Atendimento
WhatsApp (18) 9.9712-2898
E-mail vendas@cirurgicaviverbem.com.br

 

Nossos Horários de Atendimento

Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs
Sábado das 09:00hs às 12:00hs