Devolução e Troca de Produto Defeituoso - Consumidor Final

Confira a mercadoria no ato da entrega, caso constate que a embalagem está danificada ou sem a fita lacre, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone (18) 3323-1760  (18) 33231-5222 ou por e-mail vendas@cirurgicaviverbem.com.br.

Importante:
- Verifique o tamanho conforme as ilustrações na página do produto antes de abrir a embalagem.

- Antes de reenviar o produto para nossa logística, entrar em contato com nossa central de atendimento (vendas@cirurgicaviverbem.com.br) ou (18) 3323-1760  (18) 33231-5222.


Somente efetuaremos troca imediata da mercadoria por defeito de produto ou devolução (desistência de compra), se a comunicação à nossa Central de Atendimento for realizada até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento, observando os procedimentos abaixo. Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou indicação de assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para que a troca ou devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

- Só aceitaremos a devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios(se houver) e certificados de garantia.

- A troca por outro produto semelhante ou cancelamento/ restituição do valor, somente será feita após recebimento do produto e caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produtos(s) e se o mesmo retornar na embalagem original e não apresentar qualquer dano físico. Caso no recebimento do produto for detectado que não tnha sido atendido alguma clausula acima a Devolução será indeferida ou o cliente reembolsará os produtos violados. A embalagem não pode estar rasgada ou danificada.

Caso o material não venha nas condições acima estipuladas, devolveremos o material com cobrança de frete ao cliente.