Política de Troca e Devolução
Confira abaixo como preceder em casos de desistência ou insatisfação da compra ou caso tenha recebido um produto com defeito.
*Devolução por arrependimento, desistência ou insatisfação.
-Prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
-A Solicitação deverá ser feita por e-mail ou WhatsApp
- Só serão aceitas as devoluções em que os produtos estejam dentro das condições a seguir:
-- Embalagem Original do Produto, sem qualquer rasura, fitas ou outro material que a danifique.
-- Todos os acessórios e manuais deverá acompanhar o produto na devolução.
-- Descrição do Motivo da devolução.
- Em hipótese alguma será aceito a devolução de produto que já foi usado, experimentado ou aberto.
- Será lhe enviado uma autorização de postagem para que nos seja enviado o produto sem custo adicional.
- Após o recebimento do produto por nossos colaboradores e confirmado o perfeito estado da mercadoria, será feito o pedido de devolução do valor pago.
- O valor pago será devolvido por nosso intermediador de pagamento Yapay ou Cielo, para compras com Cartão de crédito o mesmo terá um prazo de até 60 dias para estorno.
- Você receberá todas as informações da devolução do valor em seu e-mail cadastrado em nossa loja.
- Caso prefira poderá ser gerado um vale-troca no valor total da compra, com prazo limite de uso de 60 dias.
* Troca de produto por características incorretas.
-Prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
-A Solicitação deverá ser feita por e-mail ou WhatsApp
- Só serão aceitas as trocas em que os produtos estejam dentro das condições a seguir:
-- Embalagem Original do Produto, sem qualquer rasura, fitas ou outro material que a danifique.
-- Todos os acessórios e manuais deverá acompanhar o produto na devolução.
-- Descrição do Motivo da troca.
- Em hipótese alguma será aceito a troca de produto que já foi usado, experimentado ou aberto.
- Os Custos do frete são por conta do cliente.
-- Endereço para envio:
AV: RUI BARBOSA, 1288 CENTRO
ASSIS/SP CEP: 19814-000
- Após o recebimento do produto o mesmo será analisado em até 7 dias úteis por um de nossos colaboradores.
- Se constatado integridade da mercadoria trocada, será gerado um vale troca no valor do produto (não incluindo frete) que poderá ser utilizado em até 90 dias.
- Você receberá todas as informações da troca em seu e-mail cadastrado na loja ou WhatsApp.
*Troca ou devolução de produtos com defeito.
- Prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
- A Solicitação deverá ser feita por e-mail ou WhatsApp
- Descrever o defeito e enviar imagens para ilustrar o problema.
- Em até 07 (sete) dias úteis analisaremos a sua solicitação e caso seja necessário será solicitado mais informações.
- Existem casos em que o será solicitado a análise e troca do produto diretamente com o fabricante.
- Após todo procedimento de analise ser feito, se a troca for de competência da Cirúrgica Viver Bem, seguiremos o seguinte procedimento:
-- Será enviado uma autorização de postagem para devolução do produto com defeito sem custo adicional.
-- Após a chegada do produto o mesmo será analisado para verificar se o defeito descrito corresponde com a realidade do produto enviado.
-- Sendo aceito todas as análises, será gerado um vale-troca no valor integral da compra que poderá ser utilizado em até 90 dias ou estornado ao cliente o valor da compra. O estorno será feito na mesma forma de pagamento escolhido no ato da compra.
-- Se não confirmado o defeito do produto o mesmo será encaminhado ao cliente no endereço cadastrado na loja.
-- Exemplos de Reprovação:
Lavagem ou modo de uso inadequado do produto;
Ausência do defeito descrito na solicitação;
.
Nossos Canais de Atendimento
WhatsApp (18) 9.9712-2898
E-mail contato@cirurgicaviverbem.com.br
Nossos Horários de Atendimento
Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs
Sábado das 09:00hs às 12:00hs